segunda-feira, 28 de junho de 2010

Preguiça ou ação, eis a questão...

A vida recomeça, e começa dinovo. Hoje presenciei alguns casos diferentes, vidas se foram, outras chegaram até nós.
Vi vidas que nunca mudam, como aquele tio que todo o mundo tem que sempre dorme na rede (ou cadeira de balanço) depois do almoço de domingo em família. E, é...se você anda comendo muito nessas ocasiões e já passou dos trinta pode ser o proximo...
Taí Homer Simpson para comprovar(apesar de, que eu me lembre, ele não tem sobrinhos, me corrijam se estiver errada).
Mas, voltando ao assunto, ha alguns aninhos atrás, eu não tinha presenciado situações de morte na família, nem amigos. Ainda não vi ninguém morrer na minha frente, e nem quero ver, mas jah faleceram duas pessoas na minha família e comecei a presenciar casos de mortes, (assim como nascimentos que não acabam mais, Graças a Deus, não há somente mortes...).
Essas coisas nos faz refletir e lembrar como a vida é delicada. Se ontem eu me arrependia de ter me precipitado em certos assuntos, como o de ser mãe cedo, hoje eu não tenho tempo para pensar neste fato(a menos que eu queira perder esse tempo precioso que poderia ser passado batalhando e raciocinando em cima de situações que eu ainda tenho um certo controle, que é o presente).
O presente, como o próprio nome nos lembra, é nosso presente inevitável e sem troca após o uso, sem garantia (apenas em sua fé) nos faz viver ou morrer, portanto: VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário