quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensagem para alguem importante...Mor



Amor, é a bruna...

estou com muita saudade!!!

Eu te amo muito!

saiba que mesmo não tendo muito tempo pra pensar aqui, pelo fato de ter o tempo todo que saber o que a Elisa e a Júlia estão fazendo, sempre que me deparo, estou pensando em você...

em como seria ótimo se tivessemos nossa propria casa e responsabilidade para mantê-la dessa forma, limpa, limpa e em ordem...

em como seria bom se tivessemos nossa propria banheira...

em como, mesmo não tendo tudo isso, ainda te amo, te respeito, te gosto e admiro, e sempre te amarei, por todo o sempre...

Te amo pra sempre!
 
 

Aqui

Bons tempos passados em um banco proximo a uma janela, observando um Lago Amor, respirando o² enxergando o céu, lembrando-me de você e refletindo sobre mim. Ao olhar para o por do Sol, aves voando em linha reta redimindo-se ao tempo de voar, retiarntes do frio e obrigados pela liberdade de vida. podem ficar, podem ir, e vão para um lugar melhor, onde os ventos são menos frios, onde o calor é melhor sentido.
Onde a Lua está aparecendo, estrelas vindo com ela. o friozinho tambem. Mais lembranças vem com ela. Lembranças que outrora eram vividas com muito carinho, sem arrependimentos, não que agora venham a se fazer presente, mas nos fazem repensar nossos caminhos futuros para chegar lá com um sentimento maior de utilidade propria.
E estando eu aqui nesse local tão bonitoe aconchegante, apessar de suas diferentes responsabilidades e calmarias me prendo em outro lugar, o qual com aquecedor de coração e corpo, me espera ouvidos para me ouvir, braços para me esquentar, peito para me apoiar e muito amor e respeito para me amar.
 
Autoria própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário