quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pai

porque me quis?
porque me fez
e me tentou mais de uma vez?

Estou aqui sem solução
com nome sujo, coração apertado
por um mundo rebelde cheio
de medo e ingratidão

Seu olhar sempre me diz:
"Apesar de..., bem, tudo vai ficar
ao amanhecer de novo
e respirar
nada vai mudar,
E a preocupação, de foco, vai mudar.
Mas sempre aqui vou estar."

"Se queres ajuda ou espaço,
se queres carinho ou simplesmente atenção,
ouvidos prontos e sensíveis, consideração."
É o que me oferece em palavras ou na ocasião
Que me vê a chorar e lhe pedir perdão.

Mas é o que vim lhe responder,
se eu precisar...pode ser.
Estou amadurecendo rápido
A vida não está fácil...
Mas aceito de frente
O que vem por aí.
Pode deixar, Pai,
não vou mais cair.



Um comentário:

  1. Bruna, hola,
    la semana comienza tan resplandeciente. Y con ella te traigo un premio precioso que puedes recoger en mi blog premiosregalossonrisas.
    Disfrütalo!

    un abrazo bien carinoso^^

    ResponderExcluir