quinta-feira, 22 de julho de 2010

quando aquele alguém corresponde o amor









"O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que voce gosta, também gosta de você."


         Já aconteceu com você?... não?! você já deixou que este sublime sentimento sutil mente inesperado, ou muito esperado, passe pela sua alma, deixando como rastro uma alegria divina que irradia, entontece, você se sente acima de qualquer tristeza e não tão abaixo daquele a quem recebeu um Sim, seja ele dito com palavras ou sorrisos. Você cria uma carga de bem estar e leva um tempo para esgotar, mesmo com zoações alheias, mesmo com problemas em outras áreas da vida, ou até mesmo quando a constatação deste sentimento não acontece da forma sonhada, romanticamente desenhada por você em seus pensamentos e desejos.
       Além de senti-lo você deve também, expressa-lo, levar este contentamento auto-suficiente a quem está a sua volta, para que pessoas que recebam essa vibração que trouxeste possam transparecerem seus verdadeiros sentimentos guardados. Já reparou que quando colocamos este sentimento para fora ciúme, revolta, e também, mais amor voltam para você. As pessoas anseiam por presenciar situações em que se é valorizada e é demonstrado um sentimento tão bom, que é gostar de alguém de verdade. Já o ciúme e a inveja, para quem recebeu a confirmação da reciprocidade de um sentimento verdadeiro, não tem problema nenhum, pois como já disse, ele se basta por si só. Esta manifestação de afeto se expande a cada reencontro e basta por si só sua existência.
     Quando sentir, perceber somente a pessoa desejada, quando o toque já não for superficial ao ponto de sentir as irregularidades gráficas da pele e sim a pressão do sangue nas veias, quando a inspiração estiver ofegante, e enfim, ao se despedirem, a primeira coisa que vai pensar é nele. Então lembre-se que agora há mais esperança em você, e no mundo em que vive, e approveite para escalar montanhas, mergulhar num infinito de desafios que certamente esse sentimento o fará vencer.

3 comentários:

  1. Também participei deste tema. super lindo mesmo.A interação de amigos te espera para compartilhar.
    Te espero lá. http://sandrarandrade7.blogpot.com
    Está na coletiva mais abaiso.
    É só dar um olhadinha. aptroveite para ver os demais texto. agor a tem a Escrita e o Escritor. venha e compartilhe.
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Não esxite nada mais belo que ser amada e amar.
    Como é bom quando os sentimentos são compartilhados. Correspondidos.
    Muito bom.
    sandra

    ResponderExcluir
  3. Trouxe o link deste texto de participação para vc.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/07/coletiva-onde-as-palavras-se-sobrpoem_16.html
    Pois, estarei postando mais.
    Até mais.

    ResponderExcluir