quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia da secretaria



Hoje é o dia da secretaria, e como estou fazendo graduação tecnológica em secretariado, tenho mais do que a obrigação de escrever algo a respeito, tenho o direito.


Muitos de vocês que lerem este artigo já pensaram na secretina: aquela moça jovem e bonita que serve café para o chefe, além de conforto no trabalho e muuuita confiança (para não desencadear qualquer outra situação imaginada) e essas informações bastam.
Hoje em dia esta é uma profissão que cada vez mais exige responsabilidade, organização, e controle, tanto emocional quanto profissional. Oferecer cafezinho... claro, um dia que saiba que será de árdua rotina, porque não? Você pode muito bem chamar uma pessoa responsável para trazer café para ele...Mas seu trabalho vai além disso.




Enfim, precisando de uma? Estou a procura.....rsrs
Brincadeiras à parte, creio que este pré-conceito está para mudar com até mesmo este ano em que estão candidatas à presidência duas mulheres de uma vez.

Meu voto é secreto, tah...não contem, vou votar na Marina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário