quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rotina, organização (o "ózinho" da adm...)

todos os dias quando acordo lembro de ... procurar minha daughter...sorry...poderia ser mais romantico, neh...
mas continua falando de amor...lembro que o dia continua e tenho muito a fazer durante este período.(huumm, agora já estou falando de determinação, rotina,..). Vou comprar pão na padaria(olha só eu faço o mínimo de exercícios possíveis...). Tomo café da manhã, sem café, e dou leitinho pra minha baby.

Após pô-la na perua escolar, arrumo minha casa (Arrumar a casa: atividade cansativa, sem reconhecimento, sem agradecimento, sem salário, sem retorno, apenas feito pelo simples fato de que deve ser feito).
Bom, a partir de então, o meu dia procegue...

dia-a-dia...

será que tem alguem que gosta menos de rotina do que eu?
estou em uma casa a passeio, onde a toalha é sempre posta no mesmo lugar...
onde cada coisa tem seu local ideal para guardar..

apesar de Adoorarrr, esse tipo de arrumação, eu sou a primeira a esquecer e colocar longe dali, reservadinho para aquilo..
tenho certeza que este é o método mais fácil, seguro, organizado de manter uma casa, mas o trabalho maior é se dissiplinar e aos outros que estão ao seu redor e frequentão o ambiente...

Vamos lá...quem puder me dar alguma dica, por favor, estou precisando organizar a minha vida...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário